fbpx

Os novos teclados Razer Huntsman vão deixar-te jogar à velocidade da luz

A Razer anunciou hoje a sua nova linha de teclados mecânicos para jogadores.

Chama-se Razer Huntsman, surge em dois modelos e promete uma experiência de utilização à velocidade da luz.

Com base nos seus já atuais teclados mecânicos, a Razer introduziu um novo tipo de switch opto-mecânico, o Switch Opto-Mechanical da Razer, que utiliza um feixe de luz infravermelha e tecnologia ótica para detetar com o máximo de precisão quando é que as teclas são pressionadas, resultado num desempenho 30% mais eficaz que noutros teclados mecânicos tradicionais.

A nova linha Huntsman permite ainda uma força de atuação de 45G e promete uma durabilidade de 100 milhões de cliques, tudo isto graças a um pequeno estabilizador existente em cada tecla que impede o contacto direto das partes móveis, diminuindo a degradação dos switches ao longo do tempo.

Com um design bastante simplista, os novos Huntsman suportam, como é obvio, a tecnologia Razer Chroma com cerca de 16.8 milhões de cores para combinar.

O Razer Huntsman surge com dois modelos, sendo o mais completo a versão Elite, que inclui controlos média dedicados para acesso rápido, teclas diretas para perfis do Razer Synapse 3, novos efeitos de iluminação no perfil da base e um apoio almofadado para repousar os pulsos.

Os teclados Razer Huntman já estão disponíveis na loja da Razer, a partir de 159,99€ na versão normal e 209,99€ na versão Elite.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes