O rato mais popular da Razer agora em formato mini

Para os jogadores com mãos pequenas.

Razer DeathAdder V2 Mini
- Publicidade -

O Razer DeathAdder V2 é uma das adições mais recentes ao catálogo da Razer que apareceu para atualizar um dos modelos mais populares e acessíveis da marca.

Ratos há muitos e os de gaming tendem a ser demasiado grandes para algumas mãos. De forma a colmatar a falta de ratos mais confortáveis para quem fica facilmente com a mão cheia, a Razer apresenta agora o Razer DeathAdder V2 Mini, que, como o nome indica, é mais pequeno que o modelo normal, que, só por acaso, já vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo.

É ultraleve, pesando apenas 62g, e mais pequeno, com menos 4mm de comprimento e 5mm de largura que o modelo normal. São ligeiras diferenças que prometem uma utilização mais confortável para um grande número de jogadores.

O novo rato inclui também uma série de funcionalidades para quem quer um pouco mais de precisão apesar da sua acessibilidade, como a durabilidade até 70 milhões de cliques e uma resolução de 8500 DPIs. E, como não podia deixar de ser, conta com iluminação Razer Chroma.

O novo rato Razer DeathAdder V2 Mini já está à venda na loja online da Razer e noutras lojas por um preço recomendado de 59,99€.

Fonte:Razer

Sigam-nos

12,397FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.