fbpx

A Razer Core X vai deixar-te melhorar os gráficos do teu portátil

A flexibilidade de um computador portátil pode ser muita, mas, no que toca à atualização dos seus componentes, é uma área que se torna mais complicada.

A promessa da Razer em facilitar aqueles que querem dar mais “alguns” cavalos ao seu portátil parece ser a solução perfeita para quem quer manter o seu portátil, dando-lhe o desempenho de uma torre.

Chama-se Razer Core X e é uma caixa externa para placas gráficas com Thunderbolt 3.

A ideia desta caixa é precisamente essa, a de transformar portáteis com gráficas integradas em máquinas ao nível dos computadores de secretária, dando a possibilidade de ligar uma placa gráfica externa.

A Razer Core X prima por não ser só compatível com sistemas Windows, mas também com o macOS, dando não só o sumo extra a quem procura jogos, como também a quem procura produtividade.

Esta caixa, desenhada para se manter numa secretária, suporta placas gráficas da NVIDIA GeForce e Quadro e placas da Radeon, Radeon Pro e AMD X Connect.

Inclui ainda uma fonte de alimentação ATC de 650W para garantir a alimentação necessária a novas e futuras placas gráficas. Graças ao Thunderbolt 3 (USB-C), é possível também alimentar o nosso portátil.

A Razer Core X está atualmente disponível para encomenda por 299€ na loja online da Razer.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!
- Publicidade -

Mais Recentes