Razer Chroma chega agora a novos equipamentos

Não são só os Switches Mecânicos da Razer que vão encontrar lugar em periféricos de outras marcas. Uma das características mais importantes desta marca de equipamentos encontra-se agora disponível em dispositivos de terceiros.

- Publicidade -

A Razer Chroma, a característica que tem definido os equipamentos da Razer, tornando-se o maior ecossistema de iluminação em periféricos para gaming que dá mais vida aos jogos, ganha agora uma grande novidade graças à integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue.

Com mais de cem jogos disponíveis no mercado compatíveis com a Razer Chroma, o jogador vai poder tornar as suas experiências mais imersivas com recurso a luzes projetadas que reagem em sincronia com as nossas ações e com o que acontece no ecrã.

Esta característica vai também chegar a outros tipos de dispositivos e equipamentos compatíveis como motherboards, ventoinhas, caixas de PC, entre outros.

Na lista de marcas incluídas no novo programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma vamos poder encontrar a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky.

Assim, em breve, não são só os jogos que vão oferecer uma nova camada de imersão; vamos também poder modificar as nossas máquinas com este sistema de iluminação que lhes dá a sensação de que estão a respirar.

Os novos equipamentos com integração do Razer Chroma vão chegar, o mais tardar, lá para o final do ano.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Space Moth: Lunar Edition – Uma experiência psicadélica

A nova edição de Space Moth traz-nos uma aventura mais marcante a nível visual e com um enorme foco na dificuldade.

Super Sami Roll – O mestre de nada

Inspirado por alguns dos melhores jogos do género, Super Sami Roll é ocasionalmente divertido, mas quase sempre irritante.

Gynoug – Do passado, para o menos passado e agora para o futuro

A Ratalaika Games continua a apostar em shmup’s clássicos e a relançá-los em edições pouco convincentes, mas ao contrário de Gleylancer, Gynoug não consegue justificar o preço de admissão.

Insomnis – O terror e mistério em versão Light

Um mistério previsível que consegue ser ocasionalmente empolgante devido à sua linearidade e foco em puzzles acessíveis, mas divertidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lutas contra Deuses fazem parte do PS Plus de dezembro

Um ano depois um dos primeiros jogos da PlayStation 5 é oferta do PS Plus.

Passes Andante não aumentam de preço em 2022

Com esta medida, a AMP pretende “reforçar o apoio aos agregados familiares”.

Inaugurado em Lisboa o maior centro de vacinação do país

O novo centro funciona todos os dias, incluindo fins de semana e feriados, das 9h às 19h.