Razer Chroma chega agora a novos equipamentos

por Echo Boomer

Não são só os Switches Mecânicos da Razer que vão encontrar lugar em periféricos de outras marcas. Uma das características mais importantes desta marca de equipamentos encontra-se agora disponível em dispositivos de terceiros.

A Razer Chroma, a característica que tem definido os equipamentos da Razer, tornando-se o maior ecossistema de iluminação em periféricos para gaming que dá mais vida aos jogos, ganha agora uma grande novidade graças à integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue.

Com mais de cem jogos disponíveis no mercado compatíveis com a Razer Chroma, o jogador vai poder tornar as suas experiências mais imersivas com recurso a luzes projetadas que reagem em sincronia com as nossas ações e com o que acontece no ecrã.

Esta característica vai também chegar a outros tipos de dispositivos e equipamentos compatíveis como motherboards, ventoinhas, caixas de PC, entre outros.

Na lista de marcas incluídas no novo programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma vamos poder encontrar a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky.

Assim, em breve, não são só os jogos que vão oferecer uma nova camada de imersão; vamos também poder modificar as nossas máquinas com este sistema de iluminação que lhes dá a sensação de que estão a respirar.

Os novos equipamentos com integração do Razer Chroma vão chegar, o mais tardar, lá para o final do ano.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: