Razer aposta no cancelamento ativo de ruído nos seus novos auscultadores

- Publicidade -

Conheçam os Razer Opus.

Razer Opus

Diferentes de toda a linha de auscultadores da Razer, os Razer Opus são a nova aposta da marca de periféricos gaming, sendo uma solução para o consumo multimédia.

Os Razer Opus são um par de auscultadores sem fios com certificação THX e com um sistema de cancelamento ativo de ruído que a marca caracteriza como avançado e híbrido.

Com a promessa de oferecer um som puro, nítido, claro e sem ruídos externos, o sistema de cancelamento ativo de ruído destes auscultadores é conseguido graças a quatro microfones dedicados que captam uma ampla gama de frequências externas, de forma a cancelá-las durante a experiência auditiva do utilizador.

Razer Opus

A certificação THX é conseguida graças ao alcance da faixa de frequências do Razer Opus, que promete uma diferença muito mais ampla entre sons, com vocais claros e detalhados e graves profundos e com impacto, mas sem distorcerem a qualidade do som, mesmo em volumes elevados.

Outro ponto de destaque parece ser o novo design dos Razer Opus, um pouco mais moderno e urbano do que as restantes linhas da marca. Apresenta-se com um visual muito premium e é construído com materiais maleáveis e confortáveis.

Os Razer Opus funcionam via Bluetooth 4.2, têm autonomia até 25 horas com o sistema de cancelamento ativo de ruído ligado e contam ainda com uma porta de 3.5mm para que possa ser ligado ao máximo de dispositivos possíveis.

Já estão disponíveis na loja da Razer por 209,99€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Os Razer Opus X apresentam-se em diferentes cores

Um dos melhores auscultadores da Razer estão mais coloridos e baratos.

Análise – Razer Opus

A nova aposta da Razer focada em Lifestyle é, sem dúvida, uma vitória.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.