O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.

Razer Blade Stealth 13
- Publicidade -

A Razer revelou mais um portátil ao seu catálogo. Desta vez, a marca mostrou a versão mais recente do seu ultrabook, Blade Stealth 13, que, entre várias atualizações de desempenho, inclui um ecrã ultrarrápido e inédito.

O Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13″ a 120Hz e vem equipado com componentes que garantem um excelente desempenho em alguns dos jogos mais recentes.

Com um processador Intel Core i7-1065G7 modificado e uma placa gráfica GeForce GTX 1650 Ti, o Blade Stealth 13 é um ultrabook que funciona também como uma consola portátil.

Mas o Razer Blade Stealth 13 chega também noutras variantes. Além do modelo de 13 polegadas com ecrã Full HD de 120Hz, que promete uma fluidez de imagem superior, há uma versão desenhada para os criativos, com um ecrã tátil 4K, mas sem os 120Hz.

Ambos os modelos vêm equipados com o mesmo GPU e CPU, 16GB de memória RAM portas USB-C, funcionalidades Chroma e um design muito simplista.

Os dois novos Blade Stealth 13 chegam em breve à Europa com preços a partir dos 1.999€.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O novo Razer Huntman V2 promete ser o teclado mais rápido do mundo

Poderá ser o teclado mais avançado da marca.

Razer com campanha de Regresso às Aulas em várias lojas nacionais

A Razer baixou oficialmente o preço de alguns dos seus periféricos nas grandes superfícies comerciais.

Análise – Razer Hammerhead True Wireless

A nova geração dos Razer Hammerhead True Wireless afirma-se não só como uma revisão, mas como um verdadeiro produto novo, completo e de alta qualidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.