E vai retomar os eventos da série após o final da sétima temporada.
Foi, a par de séries como Weeds, Homeland, Dexter (que vai regressar) Nurse Jackie e Californication, um dos projetos de maior duração da Showtime. Falamos, claro, de Ray Donovan, que teve um total de 82 episódios emitidos distribuídos ao longo de sete temporadas.
Pode-se dizer que o cancelamento da série, principalmente após o cliffhanger do último episódio da última temporada, deixou os fãs em choque. Antes desta decisão, mas já após a conclusão da sétima temporada, o protagonista Liev Schreiber tinha referido que uma eventual oitava temporada estava nas mãos da Showtime, que acabou por não dar seguimento ao projeto.
Mas nem tudo é mau. Segundo a Variety, está em desenvolvimento um filme para televisão de modo a encerrar em definitivo o capítulo de Ray Donovan, indo retomar os evento da série após o final da sétima temporada.
Como seria de esperar, Schreiber está de volto no papel titular, juntamente com os co-protagonistas Jon Voight e Kerris Dorsey. O argumento do filme foi escrito por Schreiber e o showrunner David Hollander, que realizará o filme.
A produção do filme deverá começar algures este ano em Nova Iorque. Até lá, e para quem ainda não viu, saibam que podem ver todas as temporadas de Ray Donovan na HBO Portugal.