Ravasqueira Reserva da Família Branco está de regresso e é para “beber já”

- Publicidade -

Um vinho apaixonante que satisfaz até mesmo os mais exigentes.

Falar na Ravasqueira é mencionar uma empresa produtora de vinhos de qualidade. Com base no Alentejo, a produtora tem hoje alguns dos vinhos e marcas mais apreciados pelo consumidor português, continuando a crescer não só no mercado nacional, mas também no estrangeiro, ano após ano.

Para esta temporada, eis que nos chegou a reedição de um vinho autêntico, clássico e intemporal. Sim, falamos do Reserva da Família Branco 2021, que é para “beber já”. Ou para guardar, vocês decidem.

Elaborado com as castas Viognier e Alvarinho, unindo-se a untuosidade de uma e a frescura da outra, o Reserva da Família Branco 2021 é complexo e harmonioso, tendo sido pensado no prazer do consumidor. A ligeira battonage (técnica importante que consiste em “agitar” o vinho através de uma vara, para reportar em superfície as borras que se depositam no fundo das barricas) durante seis meses antes do engarrafamento confere-lhe uma leve cremosidade que acompanha grande parte da cozinha tradicional, ao mesmo tempo que apresenta uma expressiva mineralidade e notas de citrino maduros bem marcadas.

Já disponível um pouco por todo o país em garrafeiras e restaurantes, o Ravasqueira Reserva da Família Branco 2021 tem um PVP recomendado de 15€. Podem adquiri-lo na loja online da produtora.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.