Ratchet and Clank: Rift Apart recebe um novo vídeo de jogabilidade

E uma possível data de lançamento.

- Publicidade -

A Insomniac Games aproveitou a Gamescom 2020, que este ano foi digital, para revelar um extenso olhar à sua próxima aposta no universo de Ratchet and Clank.

O novo vídeo de Ratchet and Clank: Rift Apart é o mais próximo que os jogadores poderão ter de uma demo do jogo, antes do lançamento na PlayStation 5, e começa numa perseguição caótica para apanhar o Dr. Nefarious.

Este olhar serve também de uma demonstração técnica das capacidades da PlayStation 5, com visuais deslumbrantes, cheios de reflexos realistas e uma qualidade visual quase fílmica, ao mesmo tempo que apresenta ação explosiva, ambientes super animados e vivos, e claro, jogabilidade.

Também no vídeo é possível ver momentos em que as personagens titulares viajam entre universos, num literal piscar de olho, uma demonstração da capacidade da PlayStation 5 a carregar níveis sem tempos de espera, uma das funcionalidades de destaque do novo título.

Além do novo vídeo, a Insomoniac Games partilhou também uma novidade interessante, a janela de lançamento do jogo, que, para já, aponta para algures durante os primeiros meses de vida da PlayStation 5. Uma vez que a consola não tem ainda uma data confirmada, Ratchet and Clank: Rift Apart poderá ser lançado juntamente com a PS5 ou, então, até meados de março de 2021.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

A Plague Tale: Innocence recebe atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S em julho

Com uma sequela confirmada, há uma nova razão para (re)visitar A Plague Tale: Innocence.

The Medium viaja para um novo mundo, o da PlayStation 5

Lançado como exclusivo Xbox, o mais recente título de horror da Bloober Team ganha uma nova casa.

Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer muito curioso de apresentação.

Análise – Ratchet and Clank: Rift Apart (PlayStation 5)

A Insomniac Games revitaliza aquela que poderá ser a sua saga mais importante com um jogo seguro, ambicioso e apaixonante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.