fbpx

Ratchet and Clank: Rift Apart recebe um novo vídeo de jogabilidade

E uma possível data de lançamento.

A Insomniac Games aproveitou a Gamescom 2020, que este ano foi digital, para revelar um extenso olhar à sua próxima aposta no universo de Ratchet and Clank.

O novo vídeo de Ratchet and Clank: Rift Apart é o mais próximo que os jogadores poderão ter de uma demo do jogo, antes do lançamento na PlayStation 5, e começa numa perseguição caótica para apanhar o Dr. Nefarious.

Este olhar serve também de uma demonstração técnica das capacidades da PlayStation 5, com visuais deslumbrantes, cheios de reflexos realistas e uma qualidade visual quase fílmica, ao mesmo tempo que apresenta ação explosiva, ambientes super animados e vivos, e claro, jogabilidade.

Também no vídeo é possível ver momentos em que as personagens titulares viajam entre universos, num literal piscar de olho, uma demonstração da capacidade da PlayStation 5 a carregar níveis sem tempos de espera, uma das funcionalidades de destaque do novo título.

Além do novo vídeo, a Insomoniac Games partilhou também uma novidade interessante, a janela de lançamento do jogo, que, para já, aponta para algures durante os primeiros meses de vida da PlayStation 5. Uma vez que a consola não tem ainda uma data confirmada, Ratchet and Clank: Rift Apart poderá ser lançado juntamente com a PS5 ou, então, até meados de março de 2021.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível pagar refeições através do smartphone nos restaurantes do Alegro Montijo

Aquele centro comercial é o primeiro a testar a implementação deste projeto digital piloto.

Blanky. Este cobertor pesado pode ser a solução para quem dorme mal de noite

A solução, que não é nova, surgiu por parte de dois portugueses.

Fruut Craaks. Novo snack promete apenas 4kcal por tortita ingerida

Uma bela novidade para comer a qualquer altura do dia.