Rambo é um cowboy no primeiro trailer de “Rambo: Last Blood”

O quinto capítulo de Rambo, a icónica saga dos anos 80, recebeu o seu primeiro trailer.

- Publicidade -

Intitulado como Rambo: Last Blood, uma referência ao primeiro filme da série Rambo: First Blood, promete ser o último filme da saga protagonizada por Sylvester Stallone, como indica a produtora Lionsgate, “(este filme) vai marcar o último capítulo da lendária série.

Stallone, no papel de Rambo, vai então usar as suas últimas forças e habilidades de predador contra um cartel mexicano em busca de vingança.

O primeiro trailer mostra um Rambo agora a viver a vida de cowboy, antes de as coisas ficarem para o torto. E entre explosões e tiros, vemos muito sangue e um Sylvester Stallone bem chateado.

O elenco do filme realizado por Adrian Grunberg inclui Paz VegaSergio Peris-MenchetaAdriana BarrazaYvette MonrealGenie KimJoaquín Cosio, e Óscar Jaenada, e tem data de estreia agendada para setembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.