- Publicidade -

“Raising Kratos” vai levar-nos aos bastidores de God of War já esta semana

-

O reboot/sequela de God of War foi, talvez, um dos projetos mais arriscados para a consola da Sony nesta geração. Felizmente, foi um trabalho que teve um final feliz, com um jogo adorado pelos fãs e pela crítica.

Mas a jornada para levar esta nova versão de Kratos até às prateleiras e consolas não foi fácil, com uma montanha russa de emoções, conflitos e muitas outras histórias durante o desenvolvimento.

No mês passado, aquando da comemoração do primeiro aniversário do jogo, a Sony Santa Monica anunciou um documentário que acompanha o desenvolvimento deste título. É uma espécie de bastidores, mas com uma lente mais íntima e cinemática.

Chama-se Raising Kratos e estreia já esta semana, sexta-feira, dia 10 de maio, logo pela manhã, no canal oficial do youtube da PlayStation.

Para abrirem o apetite com o que vos espera, podem sempre espreitar o trailer em baixo.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -