Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

- Publicidade -

E traz de volta caras conhecidas.

Foi em 1996 que Neve CampbellDavid Arquette e Courteney Cox começaram por surgir juntos no grande ecrã com o primeiro filme da saga Scream. O sucesso foi tanto que todos eles acabaram por aparecer nas seguintes sequelas e até Scream 4, de 2011.

Ora, desde o ano passado que se sabe que a franquia vai ser alvo de uma espécie de reboot, mas a verdade é que os três atores estão de volta aos papéis que lhes conhecemos. Neve Campbell foi a que demorou mais tempo a decidir-se relativamente a um regresso à franquia, novamente na pele de Sidney Scott, por considerar “estranho” este quinto filme não ser realizado por Wes Craven. Mas lá acabou por aceitar.

No novo filme, que acaba de ganhar um trailer oficial, as personagens dos três atores irão reviver o terror criado por Ghostface, quando um novo assassino surge e começa a perseguir um grupo de jovens para desenterrar segredos do passado sombrio da cidade.

Aos nomes anteriormente mencionados juntam-se Jenny Ortega, Jack Quaid, Melissa Barrera, Dylan Minnette, Mikey Madison e Mason Gooding.

Dos realizadores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e com argumento de James Vanderbilt e Guy Busick, Scream estreia nos cinemas nacionais a 13 de janeiro de 2022.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Coldplay em Buenos Aires vai ser exibido nos cinemas portugueses

E vão poder ver nos Cinemas NOS e UCI Cinemas.

D23 Expo – De jogos a filmes e séries, as maiores novidades reveladas pela Disney

Os fãs de Disney, Pixar, Star Wars, Marvel e mais vão ter muito para se entreter durante os próximos tempos.

Crítica – Pinocchio

Pinocchio tem um final tematicamente mais impactante comparativamente ao original, mas falha em entregar uma nova versão do famoso conto de infância com a mesma magia e fascínio do passado.

Crítica – Samaritan

Samaritan possui uma premissa bastante interessante, mas, infelizmente, é mais uma adição à lista de filmes com potencial desperdiçado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.