fbpx

Quinta do Monte d’Oiro apresenta novidades para celebrar 20º aniversário

De forma a celebrar os 20 anos de existência, a Quinta do Monte d’Oiro, localizada em Alenquer, região vitivinícola de Lisboa, apresenta uma caixa especial que inclui alguns dos vinhos mais emblemáticos da marca.

Nesta edição limitada a 120 caixas, farão parte seis referências, entre os quais vinhos exclusivos e novidades. Temos duas novas colheitas de Quinta do Monte d’Oiro Reserva 2013, Quinta do Monte d’Oiro Madrigal 2016 e ExAequo (2013), uma garrafa de Quinta do Monte d’Oiro 2004, uma garrafa de Syrah24, da colheita de 2013, e ainda a novidade Petit Verdot 2012.

O preço desta caixa de vinhos é de 180€.

Para Francisco Bento dos Santos, diretor geral da Quinta do Monte d’Oiro, “este aniversário é de facto muito importante para Quinta do Monte d’Oiro, projeto que já envolve duas gerações. Os apreciadores podem provar novas colheitas e têm também acesso a vinhos exclusivos que não estarão presentes de outra forma no mercado nacional. O Petit Verdot, por exemplo, é uma novidade absoluta. Foi apenas editado em 2006, mas na altura nem sequer foi lançado no mercado”.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Querem aprender mais sobre vinho? Há workshops gratuitos no Instagram

Numa altura em que a maioria da população nacional está confinada em casa, Francisca van Zeller, PR Manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuitos. O objetivo, além da partilha de conhecimento, é comunicar o vinho com curiosos e entusiastas, usando uma linguagem simples.

O novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo em Évora quer aumentar o enoturismo na região

O novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo situa-se na Rua 5 de Outubro, n.º 88, no trajeto da Praça do Giraldo para a Sé de Évora e o Templo Romano.

Novo vinho da Ervideira promete fazer sucesso no Inverno

E por algum motivo o chamaram de Branco de Inverno. Afinal, este novo vinho da Ervideira, produtora vitivinícola do Alentejo chega agora ao mercado para provar que tem argumentos para ser bebido várias vezes no Inverno que se aproxima.

As Luzzo Pizzarias já têm o seu próprio vinho

Quando pensamos numa boa garrafa de vinho, pensamos sempre em acompanhar com um prato de carne...
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.