Quinta D’Amares lança o seu primeiro espumante

Chega mesmo a tempo da celebração das festividades da época e surge como homenagem ao património que envolve a Quinta.

O Espumante de Vinho Verde Quinta D’Amares Bruto é o novo projeto da Quinta D’Amares, tendo sido elaborado através de uvas selecionadas da castra Arinto. Através desta castra, considerada por muitos a melhor do país para espumantização, o espumante foi produzido pelo método clássico, com um estágio em garrafa de seis meses.

Com uma grande frescura e mineralidade, é equilibrado pelo seu palato cremoso e suave, destacando-se, ainda, o aroma de frutas brancas.

A criatividade do design de packaging pertence à equipa da M&A Creative Agency, parceiro de comunicação global da marca. No comunicado, não foi divulgado o preço deste novo espumante no mercado.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".