fbpx

Antes do filme, “Quem é o Bruno Aleixo?” viaja até às origens da personagem

Quem é o Bruno Aleixo?“ é a questão levantada pelo Cineblog, que, com a chegada d’O Filme do Aleixo, viajou no tempo até às origens do cão falante português mais conhecido do nosso país.

Num divertido e nostálgico vídeo de 10 minutos, o Cineblog teve a oportunidade de falar com um dos criadores do Bruno Aleixo, João Moreira, que não só explica como é que esta personagem nasceu (inicialmente com a aparência de um Ewok de Star Wars), mas, talvez o mais importante, o que é que torna o seu humor absurdo tão especial e hilariante.

Bruno Aleixo, que começou no YouTube, já passou pela televisão e, de momento, conta com três rubricas na Antena 3Aleixo FM, Aleixo Amigo e Aleixopédia. Além disso, chegou hoje aos cinemas com O Filme do Bruno Aleixo.

Fonte:Cineblog
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Será que este é o ano para investir nas criptomoedas? 

Passou-se mais de uma década desde que a Bitcoin foi lançada pela primeira vez e, hoje em dia, há uma miríade de criptomoedas no mercado, tais como a NEO, Litecoin e Ethereum. Mas a Bitcoin ainda continua a ser a mais conhecida.

Análise – Razer BlackShark V2 Pro

Ouve como e onde quiseres, com a melhor qualidade.