Antes do filme, “Quem é o Bruno Aleixo?” viaja até às origens da personagem

Quem é o Bruno Aleixo?“ é a questão levantada pelo Cineblog, que, com a chegada d’O Filme do Aleixo, viajou no tempo até às origens do cão falante português mais conhecido do nosso país.

- Publicidade -

Num divertido e nostálgico vídeo de 10 minutos, o Cineblog teve a oportunidade de falar com um dos criadores do Bruno Aleixo, João Moreira, que não só explica como é que esta personagem nasceu (inicialmente com a aparência de um Ewok de Star Wars), mas, talvez o mais importante, o que é que torna o seu humor absurdo tão especial e hilariante.

Bruno Aleixo, que começou no YouTube, já passou pela televisão e, de momento, conta com três rubricas na Antena 3Aleixo FM, Aleixo Amigo e Aleixopédia. Além disso, chegou hoje aos cinemas com O Filme do Bruno Aleixo.

Fonte:Cineblog
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.