Queijo Castelões oferece um “Banquete à Rei” a três felizardos em novo passatempo

Os vencedores serão premiados com um banquete para quatro pessoas, com a assinatura do Chef Hélio Loureiro, que promete ser uma experiência única a apelar aos cinco sentidos.

Banquete à Rei
- Publicidade -

O Queijo Curado Castelões está a celebrar a chegada da primavera com a oferta de um banquete digno de um Rei. A marca líder no segmento de queijo curado lançou o passatempo Um Banquete à Rei, que desafia os consumidores a recriar um elemento que faz parte da identidade de qualquer soberano: a coroa.

Para concorrer, basta fotografar o Rei Castelões com a coroa e partilhar o resultado com o júri até dia 30 de abril. Os autores das três coroas mais originais serão premiados com um banquete para quatro pessoas, com a assinatura do chef Hélio Loureiro, que promete ser uma experiência única a apelar aos cinco sentidos.

Este menu, preparado pela família Castelões, conta ainda com vinho, chocolates e amêndoas e um serviço de mesa e toalha SPAL. O banquete chegará a casa dos contemplados pela mão de um mensageiro vestido a rigor, de forma a tornar a experiência ainda mais impactante.

Mas mesmo aqueles que não estiverem no topo do passatempo irão receber uns mimos. Aos 10 segundos classificados, o queijo Castelões vai oferecer também uma Tábua de Queijos Castelões para degustação e coroas de flores.

De resto, devem consultar as condições do passatempo no site da marca. E podem acompanhar todos os momentos que antecedem a preparação do banquete no perfil de Instagram da Castelões.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.