Quebra-Nozes no Gelo: a maior produção internacional deste Natal chega a Portugal

- Publicidade -

A melhor companhia de dança no gelo do mundo chega a Portugal em dezembro com a UAU.

Lisboa, 24 de novembro de 2021 – A UAU traz a Portugal uma das melhores companhias de dança no gelo do mundo: a Imperial Ice Stars. A sensação internacional de bailados em patins apresenta Quebra-Nozes no Gelo em duas instalações icónicas – o Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto.

Para amantes de bailado, patinagem, histórias de encantar ou dos três, este é o espetáculo que promete deslumbrar miúdos e graúdos e assegurar o melhor programa em família da época festiva. A narrativa que já faz parte do imaginário natalício de todos ganha aqui uma nova mística e deslumbramento, com cenários imponentes da responsabilidade do famoso designer cénico australiano Eamon D’Arcy, movimentos de cortar a respiração, um guarda-roupa que não deixa ninguém indiferente, da responsabilidade da reconhecida designer russa Albina Gabueva, e efeitos especiais que tornam o espetáculo memorável.

Entre um elenco composto por patinadores de renome mundial, que dançam ao som da gloriosa banda sonora de Tchaikovsky; acrobacias inspiradoras, saltos em alta velocidade e uma coreografia sublime, Quebra-Nozes no Gelo reúne numa única produção a excelência, profissionalismo e talento dos melhores dos melhores.

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e nos pontos de venda habituais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...