Québabes. Novo spot promete kebabs de qualidade e para todos os gostos

Mas para já só está disponível via delivery através da Glovo.

- Publicidade -

A sua popularidade corre o mundo e, apesar do seu nome, formato e sabor variar consoante o país, o tradicional rolo de carne num espeto giratório já aparece no menu de muitos restaurantes em Portugal. Falamos, naturalmente, do kebab.

Apesar da diversidade da oferta, a sua qualidade nem sempre é de primeira linha. Aliás, imensos espaços deixam a desejar neste aspeto, o que nos leva a ter dificuldades para encontrar um bom spot em Lisboa. Mas há agora um novo spot na capital portuguesa que promete mudar o panorama.

É o Québabes, fica situado na zona da Estrela, em Lisboa, e garante trazer uma completa e inovadora seleção gastronómica para os verdadeiros apreciadores de kebab.

O conceito nasceu da vontade de elevar o padrão de qualidade de uma das mais requisitadas especialidades da cozinha turca. Partindo do caso de sucesso de um espaço de kebabs em Ourém e da experiência de sete anos do seu proprietário – e agora também sócio deste espaço – Nuno Marques, a ideia de trazer este negócio para a zona nobre da capital estava lançada depois de ter aceite o convite de outro empreendedor também natural da região, José Costa Rodrigues. Sim, o fundador da Forall Phones.

Na carta da Québabes podem encontrar vários pratos diferentes para quem procura uma refeição prática mas saborosa, por enquanto apenas em delivery numa parceria exclusiva com a Glovo. Há kebabs para todos os gostos, desde os mais tradicionais como o Québabe Pita, Durum ou Wrap, aos mais arrojados como o Québabe no Bolo do Caco (Ilha da Madeira) e no Bolo Lêvedo (Ilha de São Miguel).

Além disso, o menu é ainda complementado por alternativas vegetarianas, como o prato Pita Veggie e o Pita Veggie Burger. Para quem procura uma alternativa ao kebab, há ainda o Pita Chorro e o Pita Burguer.

Para terminar a refeição da maneira mais doce, podem experimentar a Pitella (Pão de Pita com Nutella), as Queijadas de Vila Franca do Campo ou, ainda, alguns gelados. 

Quanto a preços, os menus variam entre os 7,50€ e os 10,20€, no qual está incluída uma dose individual de batatas fritas e bebida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes