Qual é atualmente o melhor smartphone para fotografia? Dica: Não é Samsung nem Apple

- Publicidade -

Obteve 158 pontos do DxOMark no teste de fotografia.

Quando compramos um smartphone, devemos ter em consideração os pontos aos quais damos mais importância. Seja ecrã, som, desempenho, fotografia ou design, existe sempre algo a que damos mais importância.

O quesito da fotografia tem sido um dos mais destacados do mundo mobile e, por isso, o pessoal do DxOMark testa frequentemente o setor fotográfico dos novos smartphones que chegam ao mercado.

Se a Huawei, Samsung e Apple tendem a ter aqueles que são os melhores smartphones para fotografia, fiquem a saber que um smartphone da Honor dizimou toda a concorrência, o Magic6 Pro.

Depois de oficialmente anunciado, na China, no início do ano, a empresa chinesa, por ocasião da Mobilie World Congress, que decorreu no passado mês de fevereiro em Barcelona, anunciou a versão global do Honor Magic6 Pro, que de imediato foi parar às mãos do DxOMark, e os seus testes mostram que é, atualmente, o melhor smartphone para fotografia, obtendo 158 pontos no seu teste. Essa pontuação coloca-o acima de toda a concorrência.

Honor Magic6 Pro - DxOMark

Entre os pontos positivos, os especialistas reportam excelente qualidade de imagem para todos os tipos de fotografia, principalmente de interiores. O principal smartphone da Honor também é excelente para tirar retratos de familiares e amigos, com foco rápido e preciso e boa reprodução de tons de pele.

Desempenho máximo de zoom também foi elogiado, especialmente em fotos ultra-amplas, com imagens altamente detalhadas na maioria das faixas de zoom.

No vídeo, o Honor Magic6 Pro oferece uma experiência geral suave ao fotografar ao ar livre com luz forte e excelente desempenho de visualização em todos os casos de uso. A renderização de vídeo HDR em condições de pouca luz também é excelente. O DxOMark considera a qualidade geral da câmara frontal impressionante em fotos e vídeos, com detalhes nítidos em fotos de grupo.

Outros pontos positivos incluem excelente gravação e reprodução em todos os casos de uso, redução de ruído do vento e melhor desempenho de áudio da categoria, além de excelente autonomia.

Entre os pontos menos convincentes, os especialistas dão conta de algumas instabilidades ao gravar vídeos, particularmente em condições de pouca luz e com foco automático, uma mudança imediata de cor ao visualizar o conteúdo do ecrã de um ângulo, distorção notável na reprodução de áudio e leve distorção em gravações de concertos com alto volume, bem como estabilização inconsistente da câmara frontal ao gravar vídeo.

Se estiverem interessados, podem aceder ao teste completo do DxOMark aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados