Quais as vantagens de comprar envelopes online?

Hoje em dia, as pessoas começam a querer deixar de receber tantas cartas em casa, que chegam sempre em envelopes. Não só ficam com a caixa de correio mais vazia, como ajudam o ambiente ao receber a correspondência via email, isto quando falamos de contas para pagar, por exemplo. No entanto, existem várias situações em que calha bem receber uma carta em casa, como sermos convidados para um casamento ou um evento mais exclusivo. Assim, sabiam que existem várias vantagens em comprar envelopes online?

Para já, fica tudo à distância de um clique, poupando-nos imenso tempo em deslocações. E, como todos sabem, “tempo é dinheiro”. Depois, podemos consultar estes serviços às horas que desejarmos, não estando restringidos ao horário de funcionamento das lojas. Além disso, ao existirem cada vez mais empresas especializadas nesta área, os clientes ganham também ao terem várias opções de escolha.

Por exemplo, é possível personalizarmos ao nosso gosto um envelope para uma ocasião tipo casamento. Podemos gravar as iniciais, escolher uma imagem ou uma frase para figurar no envelope, o que dará aquele ar de profissionalismo e bom gosto.

Já para quem tem filhos pequenos, comprar envelopes online também pode ter uma grande vantagem. Imaginemos que têm um petiz que está perto de fazer anos. Certamente que o(a) jovem quererá convidar todos os seus amigos. Assim, nada como encomendar envelopes da Internet bem personalizados que os mais pequenos irão adorar.

Também as próprias empresas podem ganhar com este tipo de serviços, especialmente se forem companhias bem jovens. Nos primeiros meses, seja para se darem a conhecer ou simplesmente para enviar correspondência, não há nada que dê mais identidade às empresas do que ter envelopes onde surge o logótipo e o slogan da mesma. E sim, dependendo do tipo de apresentação que se procura, convém ter em atenção o tipo de envelope escolhido.

E quem fala em empresas fala também em artistas, que, dependendo da sua profissão, podem sempre enviar algum produto numa embalagem personalizada que fará toda a diferença assim que chegar ao cliente.

O melhor de tudo? A EnvelopesOnline também tem uma secção onde, imaginem só, vendem sacos de papel (com alças dobradas ou torçidas), descartando por completo o uso do plástico. E numa altura em que está tão na moda os malefícios do plástico para o meio ambiente e no quanto as marcas apostam em usar outros materiais, esta possibilidade de encomenda deste tipo de sacos deixa-nos radiantes.

Resumindo, opções de diferentes tipos de envelopes não faltam. Existindo para diferentes propósitos, basta perder alguns minutos e definir a escolha mais adequada para o que se pretende. Uma coisa, porém, já sabemos: podemos encomendar tudo isto através da Internet.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em baixar a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.

Seixal. Há 28 locais no concelho com acesso livre à internet

A rede Seixal Wi-Fi foi projetada para dotar o concelho de uma infraestrutura de rede wireless e, assim, permitir que todos os residentes e visitantes do concelho possam ter acesso gratuito à Internet. O projeto vai ser oficialmente apresentado amanhã, dia 27 de fevereiro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.