Puscifer e The Amazons no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Esta é a estreia de ambas as bandas no Passeio Marítimo de Algés, no ano em que o festival comemora a sua 15ª edição.

Puscifer e The Amazons são as novas confirmações para a 15ª edição do NOS Alive nos dias 6 e 7 de julho, no Palco NOS e Palco Heineken, respetivamente.

Os Puscifer, formados por Maynard James Keenan, vocalista dos Tool e A Perfect Circle, são uma banda americana de eletro-rock com quatro álbuns de estúdio no repertório: V Is For Vagina (2007), Conditions of My Parole (2011), Money Shot (2015) e Existencial Reckoning (2020) e uma série de EPs e remixes. Além do trio principal com Maynard James Keenan (vocal), Mat Mitchell (guitarra, produção) e Carina Round (vocal, composição), o ecossistema do grupo está em constante evolução abrangendo um elenco de personagens como Billy D e a sua esposa Hildy Berger, Major Douche, o Agente Especial Dick Merkin e muitos mais.

Com dezenas de milhões de streams e visualizações, é ao vivo que a banda brilha realmente, com apresentações que confundem as linhas entre um concerto e uma peça de teatro, atravessando o poeirento sudoeste americano com Billy D e Hildy ou o suado círculo quadrado com os Luchadores, num espetáculo que irá marcar o Palco NOS do NOS Alive.

Já os The Amazons, oriundos de Reading, Reino Unido, são Matt Thomson (vocals e guitarra), Chris Alderton (guitarra) e Elliot Briggs (baixo). Formados em 2014, os ingleses editaram o seu álbum de estreia homónimo em 2017 e, em 2019, seguiu-se o segundo álbum de estúdio, Future Dust. Três anos depois, em setembro de 2022, chegou o terceiro álbum, How Will I Know If Heaven Will Find Me?. Este disco, que é uma carta de amor e um grito de guerra com canções expansivas, edificantes e ensolaradas com produção assinada por Jim Abbiss (Arcade Fire, Arctic Monkeys, Adele) e com colaborações de co-autoria com nomes como Maggie Rogers e Jamie Hartmann, vai ser apresentado no Palco Heineken do NOS Alive’23.

Esta é a estreia de ambas as bandas no Passeio Marítimo de Algés, no ano em que o festival comemora a sua 15ª edição.

Cartaz do NOS Alive 2023 até à data: Angel Olsen, Arctic Monkeys, Branko, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Puscifer, Queens of the Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Sam Smith, Spoon, Sylvan Esso, Tash Sultana, The Amazons e The Black Keys.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

Foto de: Travis Shinn

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes