fbpx

O Pumpkin Spice Latte está de volta ao Starbucks

Foi criado em 2003 em Seattle, Estados Unidos, tendo chegado a Portugal apenas 11 anos depois. O Pumpking Spice Latte esteve à venda durante algum tempo, e, agora, está novamente de volta por um período de tempo limitado.

Disponível em Portugal desde o passado dia 7 de setembro, podendo ser pedido até 2 de novembro, o Pumpking Spice Latte, também conhecido como PSL, está entre as dez bebidas mais consumidas em todas as lojas da Starbucks a nível mundial.

Basicamente, trata-se de uma mistura de café e canela, com um toque a abóbora e noz-moscada, finalizado com natas e topping pumpking spice. Podes pedir como bebida quente ou na versão frappucino.

O surgimento do PSL foi um mero acaso. Em 2003, quando a equipa de investigação e desenvolvimento da Starbucks encontrava-se no “Liquid Lab”, na sede em Seattle, em busca de inspiração para as novas criações da temporada de outono, deram conta que, após degustarem uma tarte de abóbora e beber um café espresso acabado de fazer, estes eram sabores que se complementavam de uma forma original… e deliciosa.

A partir daí foram três meses de investigação que culminou na receita final do PSL: café arábica com abóbora, canela, cravo, gengibre e noz-mocada.

Portanto, tens até ao próximo dia 2 de novembro para experimentares esta maravilha. O preço da bebida começa nos 3,20€.

Desde que foi lançado, venderam-se mais de 200 milhões de Pumpkin Spice Latte, já considerado um clássico de outono.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Starbucks também já tem uma bebida com chocolate rosa

Depois de um chocolate Kit Kat cor-de-rosa e de um gelado da Magnum da mesma cor, só faltava uma bebida que chocolate ruby.

Nestlé lança produtos Starbucks para consumir em casa

Café, café e mais café. Os portugueses não passam sem isso, e a Nestlé, sabendo dessa...

A Starbucks tem copos reutilizáveis que podes levar para qualquer lado

Com o Verão a dar um ar de sua graça (se não contarmos com o vento que se ainda...

E o prémio de product placement do ano vai, acidentalmente, para “Game of Thrones”

Na passada madrugada tivemos direito a mais um episódio da temporada final de Game of Thrones. Quem segue a série...
- Publicidade -

Mais Recentes