Descobre o teu péssimo gosto musical no Spotify com esta inteligência artificial muito rude

Uma forma diferente, divertida e até dolorosa de relembrar os nossos hábitos musicais.

Puddling
- Publicidade -

Com o final do ano, olhamos para trás para relembrar os bons e os maus momentos dos últimos 365 dias. Independentemente do desastre que 2020 foi, existem, tal como em anos anteriores, muitas ferramentas e algoritmos com os quais nos podemos divertir para relembrar os nossos hábitos. É o caso do Spotify Wrapped 2020, onde os utilizadores podem fazer um apanhado das suas músicas favoritas, as mais ouvidas, as melhores descobertas, entre outras.

A ferramenta original do Spotify vai direta ao assunto e, acima de tudo, não nos julga, deixando essa tarefa para a comunidade depois de partilharmos a nossa atividade nas redes sociais. Mas e se houvesse uma ferramenta que nos julgasse e fizesse “sentir mal” pelo vício daquele pequeno guilty pleasure que descobrimos durante este ano? Pois bem, digam olá ao bot do Pudding, uma ferramenta que vem mesmo fazer pouco dos nossos hábitos.

Tal como o Spotify Wrapped 2020, temos um apanhado das músicas mais ouvidas, artistas favoritos e muito mais. A diferença aqui é que podemos interagir com o bot e receber mensagens rudes e indiretas hilariantes, como se nos estivesse a julgar.

Como seria de esperar, a ferramenta já ganhou alguma tração nas redes sociais, onde as reações são bastante engraçadas, com alguns utilizadores do Spotify a sentirem-se atacados pelos seus próprios gostos.

Para descobrirem o que o bot tem a dizer sobre a vossa atividade ao longo do ano, basta visitar a sua página oficial, aqui.

Fonte:Complex
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Spotify passa a mostrar as letras das músicas que ouvimos na plataforma

Funcionalidade disponível tanto para a versão gratuita como a Premium.

A nova funcionalidade do Spotify permite receber recomendações musicais instantaneamente

Conheçam o "Ampliar", que só está disponível para os utilizadores Spotify Premium.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.