fbpx

PUBG e Street Fighter chegam ao PS Plus em setembro

Duas novas ofertas para os mais competitivos.

Fãs de luta e jogos competitivos, juntem-se porque este mês a oferta do serviço PlayStation Plus é para quem gosta de vencer.

Setembro troca a recente remasterização de Call of Duty Modern Warfare 2 por outro popular shooter, já no primeiro dia do mês. Os fãs de battle royale que não tiveram oportunidade de experimentar um dos jogos que ajudou a solidificar o género vão poder fazê-lo com PlayerUnknown’s Battleground (PUBG), que se encontra agora mais sólido e otimizado do que nunca na consola da Sony.

A segunda oferta vem substituir o caos e a diversão de Fall Guys pela precisão e rapidez dos movimentos de algumas das personagens mais icónicas da história dos videojogos, com Street Fighter V.

Até à chegada de PUBG e Street Fighter V, Call of Duty Modern Warfare 2 e Fall Guys podem ser resgatados e guardados na biblioteca até dia 31 de agosto, e novos subscritores do PS Plus têm até ao dia 1 de setembro para tirar partido do desconto exclusivo de 25% na subscrição de 12 meses, que dá também acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store quase todas as semanas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.