PUBG aterrou na PlayStation 4 e tem um divertido trailer para comemorar

Depois do sucesso no PC e uma passagem meio exclusiva na consola da Microsoft, o jogo Battle Royale que deu início a um novo movimento nos videojogos chega finalmente à PlayStation 4.

- Publicidade -

PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou PUBG para os amigos, chega à consola da Sony em formato físico e digital por apenas 29,99€.

O popular jogo de Battle Royale coloca cem jogadores num mapa onde terão que procurar recursos, como medicamentos, armadura e armas, para poderem sobreviver em batalhas onde só um jogador fica de pé.

Para comemorar o lançamento, a PlayStation lançou um divertido trailer live action do jogo que contou com a ajuda de Jordan Vogt-Roberts, realizador de filmes como Kong: Skull Island, para realizar este spot promocional.

Vogt-Roberts (que se prepara para realizar a adaptação de Metal Gear Solid), teve neste trailer a ajuda dos atores Jason Mitchell e Nick Robinson, como personagens do jogo; Rob Alonzo, stuntman de filmes como Deadpool e Ghost Protocol, na coreografia; e a cereja no topo do bolo, Chung-hoon Chung, cinematógrafo de IT e de Oldboy, que aproveita para fazer aqui uma referência ao filme coreano.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – No More Heroes 1 & 2

Enquanto esperamos pela sequela, está na hora de revisitarmos Santa Destroy em todo o seu esplendor.

Análise – Angry Video Game Nerd 1&2 Deluxe

Está na hora de regressarmos ao passado para jogarmos dois jogos que pensávamos estarem perdidos no tempo!

Análise – FIFA 21

FIFA 21 vem com muitas novidades e algumas melhorias face ao capítulo anterior, mas falha onde não pode: dificuldade da AI da consola em jogo offline.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.