Psychonauts 2 vai ter um modo de invencibilidade para ser acessível a todos

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A Double Fine quer que todos os jogadores, com ou sem experiência, possam desfrutar da sua aventura.

É já em agosto que chega finalmente a sequela do clássico de culto da Double Fine, Psychonauts 2.

Tal como o primeiro título, será um jogo de plataformas, com muitos puzzles e obstáculos pelo caminho, enquanto viajamos pela mente distorcida de várias personagens em ambientes bizarros e fantásticos, acompanhados por uma história cinemática recheada de humor, escrita pelo lendário Tim Schafer (Grim Fandango, Brütal Legend, Broken Age).

A pensar nos jogadores com menos jeito para jogos, ou que querem apenas acompanhar a viajem de Raz, o estúdio revelou uma forma simples de tornar o jogo o mais acessível possível, com um modo de invencibilidade.

Este modo “fácil” fará com que o jogador nunca perca, tornando assim a viagem pelo mundo de Psychonauts 2 um autêntico passeio, ao mesmo tempo que pode absorver o resto que o título tem para dar. Este é, no entanto, um modo opcional, sendo que os jogadores mais dedicados podem jogá-lo de forma mais tradicional.

Segundo a Double Fine, “toda a gente tem o direito de se divertir com jogos. Todas as idades e para todas as necessidades. É um processo importante e em desenvolvimento na nossa indústria e um desafio ao qual devemos responder. No fim do dia? Queremos que se divirtam, que riam, que experienciei uma história que tenha efeito em vocês”.

Psychonauts 2 chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S, e tem ainda lançamento direto no Xbox Game Pass.

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