PSA Sines vai ser um dos maiores empregadores da região

- Publicidade -

A PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração.

No passado dia 1 de julho, a PSA Sines realizou uma cerimónia de inauguração para assinalar a conclusão da primeira etapa da Fase III da Expansão do Terminal de Contentores de Sines. As obras concluídas na primeira fase da expansão incluem 204 metros adicionais de comprimento de cais, o que permitirá agora à PSA Sines movimentar três mega-navios em simultâneo.

Desde o início da construção do terminal em 2000, a PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração. Para facilitar o aumento do volume de carga e ir ao encontro das necessidades crescentes dos seus clientes, a PSA Sines embarcou num projeto de expansão ambicioso, no valor de 300 milhões de Euros, chamado Fase III.

Quando a Fase Três estiver totalmente concluída, o terminal irá praticamente duplicar a capacidade de movimentação anual para 4,1 milhões de TEUs (Twenty-foot Equivalent Units), fortalecendo a posição da PSA Sines enquanto um dos principais portos na região.

Com a conclusão da primeira etapa, o terminal irá criar empregos adicionais nas áreas de engenharia, tecnologias de informação e operações, tornando a PSA Sines num dos maiores empregadores da região.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.