- Publicidade -

PlayStation Now está quase a chegar a Portugal e podes ser um dos primeiros a experimentar

-

Há um novo serviço PlayStation a chegar aos jogadores portugueses. A PlayStation anunciou que o Playstation Now vai chegar a Espanha, Itália, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Suíça e Portugal muito em breve.

O PlayStation Now é um serviço de streaming onde os utilizadores de PlayStation 4 e PC podem subscrever o acesso a uma coleção de centenas de jogos ou, até, comprar e alugar jogos isoladamente.

Em vez do típico download do jogo, como acontece em versões digitais, o PlayStation Now faz streaming direto dos servidores para os dispositivos dos jogadores, permitindo, por exemplo, jogar na PlayStation 4 e no PC jogos da PlayStation 3 e PlayStation 2.



O serviço irá chegar em breve aos territórios anunciados, mas primeiro precisa da ajuda dos jogadores PlayStation 4 que se voluntariem a testar o PlayStation Now.

Ainda sem data confirmada, a fase de acesso beta já começou o pré-registo. Se achas que tens tempo e uma ligação à Internet capaz de suportar o PlayStation Now, basta seguir a ligação de registo aqui e esperar que a PlayStation contacte com informação do próximo passo, caso sejas selecionado.

Para já, esta beta será apenas para a PlayStation 4, mas o serviço permitirá aceder a mais de 600 títulos, desde jogos de corridas a beat ‘em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Além disso, todos os meses serão adicionados novos jogos ao catálogo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea de Almada está mais acessível a todos

A Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, recebeu obras de adaptação com o objetivo de melhorar as acessibilidades.

Feira de Arte e Antiguidades regressa a Lisboa com a programação mais extensa de sempre

É a 25ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair e vai acontecer entre os dias 18 e 26 de abril na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.
- Publicidade -