PlayStation Now está quase a chegar a Portugal e podes ser um dos primeiros a experimentar

Há um novo serviço PlayStation a chegar aos jogadores portugueses. A PlayStation anunciou que o Playstation Now vai chegar a Espanha, Itália, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Suíça e Portugal muito em breve.

O PlayStation Now é um serviço de streaming onde os utilizadores de PlayStation 4 e PC podem subscrever o acesso a uma coleção de centenas de jogos ou, até, comprar e alugar jogos isoladamente.

Em vez do típico download do jogo, como acontece em versões digitais, o PlayStation Now faz streaming direto dos servidores para os dispositivos dos jogadores, permitindo, por exemplo, jogar na PlayStation 4 e no PC jogos da PlayStation 3 e PlayStation 2.

46848396781 f1a000b18a h

O serviço irá chegar em breve aos territórios anunciados, mas primeiro precisa da ajuda dos jogadores PlayStation 4 que se voluntariem a testar o PlayStation Now.

Ainda sem data confirmada, a fase de acesso beta já começou o pré-registo. Se achas que tens tempo e uma ligação à Internet capaz de suportar o PlayStation Now, basta seguir a ligação de registo aqui e esperar que a PlayStation contacte com informação do próximo passo, caso sejas selecionado.

Para já, esta beta será apenas para a PlayStation 4, mas o serviço permitirá aceder a mais de 600 títulos, desde jogos de corridas a beat ‘em ups, shooters a indies, RPG a diversão em família e muito mais. Além disso, todos os meses serão adicionados novos jogos ao catálogo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,238FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Já existe uma plataforma de conteúdos em streaming dedicada ao VIH

É lançada este sábado, dia 28 de novembro, numa antecipação da efeméride que assinala o Dia Mundial da Luta contra a SIDA.

O Filme do Bruno Aleixo chegou ao serviço de streaming OPTO

Mas somente está disponível para quem paga a versão premium da plataforma da SIC.

Google Pay está finalmente disponível em Portugal!

Mas para já, somente disponível nas fintech Bunq, Curve, Monese, N26, Revolut, Transferwise e Viva Wallet.

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.