Prozis aposta na entrega de pratos pré-preparados ao domicílio com a Uber Eats

- Publicidade -

Quem diria que iríamos chegar a este ponto.

Começou por surgir em 2006, na altura para colmatar a falta de opções no que à nutrição desportiva diz respeito. Anos depois, a empresa transformou-se, apostando não só na alimentação saudável, mas também no vestuário e, imagine-se, produtos tecnológicos. Assim tem sido a vida da Prozis, empresa portuguesa que é, também, a maior loja de nutrição desportiva da Europa.

Agora, e tendo em conta que a empresa tem vindo a crescer no segmento das refeições, eis que é hora de apostar em algo que acaba por fazer todo o sentido: entregas ao domicílio com a Uber Eats.

A partir de hoje, passou a ser possível pedir não só refeições, mas também gelados, da conhecida loja. Existem várias coisas, desde entradas, onde têm alguns snacks; refeições pré-preparadas das gamas World, Diet ou Vegan/Keto; vários tipos de gelados, como artesanais, bio, de fruta ou proteicos; e ainda outro tipo de sobremesas, como waffles, brownies ou pequenas tabletes de chocolate.

O melhor de tudo? Não pagam o envio até 1 de agosto. Basta que, para isso, introduzam o código PROZIS antes de concluírem o pedido. Outra borla interessante é que, caso o vosso pedido seja de valor igual ou superior a 15€, terão direito a uma gift box, cujos sabores dos produtos são atribuídos aleatoriamente. Atenção, não se esqueçam de adicionar esse gift box ao carrinho antes de terminarem o pedido.

O único senão é que, por agora, as entregas estão limitadas ao centro de Lisboa, mas o objetivo será expandir para novas zonas.

E não, não pensem que conseguirão adquirir suplementos a partir do Uber Eats. A lógica desta parceria com a plataforma de delivery é mesmo entregar refeições, gelados e snacks, e não produtos orientados para a nutrição desportiva.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes