Prozis aposta na entrega de pratos pré-preparados ao domicílio com a Uber Eats

Quem diria que iríamos chegar a este ponto.

- Publicidade -

Começou por surgir em 2006, na altura para colmatar a falta de opções no que à nutrição desportiva diz respeito. Anos depois, a empresa transformou-se, apostando não só na alimentação saudável, mas também no vestuário e, imagine-se, produtos tecnológicos. Assim tem sido a vida da Prozis, empresa portuguesa que é, também, a maior loja de nutrição desportiva da Europa.

Agora, e tendo em conta que a empresa tem vindo a crescer no segmento das refeições, eis que é hora de apostar em algo que acaba por fazer todo o sentido: entregas ao domicílio com a Uber Eats.

A partir de hoje, passou a ser possível pedir não só refeições, mas também gelados, da conhecida loja. Existem várias coisas, desde entradas, onde têm alguns snacks; refeições pré-preparadas das gamas World, Diet ou Vegan/Keto; vários tipos de gelados, como artesanais, bio, de fruta ou proteicos; e ainda outro tipo de sobremesas, como waffles, brownies ou pequenas tabletes de chocolate.

O melhor de tudo? Não pagam o envio até 1 de agosto. Basta que, para isso, introduzam o código PROZIS antes de concluírem o pedido. Outra borla interessante é que, caso o vosso pedido seja de valor igual ou superior a 15€, terão direito a uma gift box, cujos sabores dos produtos são atribuídos aleatoriamente. Atenção, não se esqueçam de adicionar esse gift box ao carrinho antes de terminarem o pedido.

O único senão é que, por agora, as entregas estão limitadas ao centro de Lisboa, mas o objetivo será expandir para novas zonas.

E não, não pensem que conseguirão adquirir suplementos a partir do Uber Eats. A lógica desta parceria com a plataforma de delivery é mesmo entregar refeições, gelados e snacks, e não produtos orientados para a nutrição desportiva.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugal é o primeiro país do mundo a contar com o serviço Médico em Casa da Uber Eats

Inicialmente, o serviço estará disponível na área metropolitana de Lisboa, com planos para uma rápida expansão para outros grandes centros urbanos do país.

Uber Eats já deixa ter prioridade nos pedidos

Têm é de pagar praticamente 1€ por cada pedido em que desejem ter essa prioridade.

Uber Eats volta a mexer nos preços e cria nova taxa para pedidos de baixo valor

Felizmente, vai existindo cada vez mais concorrência.

Uber Eats muda as regras do jogo e torna as entregas mais baratas para pedidos de baixo valor

Por outro lado, pedidos de valor elevado vão ficar ainda mais caros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

AMAL aprova candidaturas de projetos que visam reduzir perdas reais de água na região do Algarve

As candidaturas foram aprovadas no decorrer da 1ª reunião da Comissão de Gestão do PRR, da Comunidade Intermunicipal do Algarve.