O próximo membro dos Now United será português

- Publicidade -

Português de Portugal, mesmo.

Quem acompanha o fenómeno Now United, seja por gosto próprio ou devido aos filhos, saberá por esta altura duas coisas: que o supergrupo pop internacional criado por Simon Fuller, e que deu dois concertos esgotados no passado mês de abril em Portugal, regressa ao nosso país já em novembro, e que os concertos da tour Forever United serão os últimos com a brasileira Any Gabrielly, que se lançará a solo.

Ora, isto fez com que fosse anunciada a procura por um novo membro brasileiro do grupo. E embora não saibamos se isto vai ou não acontecer, eis que chega agora uma novidade que pode mudar a vida de alguém: o próximo membro dos Now United será português.

É isso mesmo. O coletivo, que conta já com 18 membros, vai escolher um novo membro que será de nacionalidade portuguesa.

O casting será aberto a cantores e dançarinos de todos os géneros entre os 16 e os 19 anos e mais detalhes serão revelados em breve no site oficial do grupo e nas redes sociais. Sabe-se, no entanto, que o casting será feito em duas fases: a primeira online e a segunda com audições presenciais. E isto é tudo o que sabemos por agora.

De resto, continuam à venda os bilhetes para os espetáculos que irão acontecer a 25 de novembro (Altice Arena, Lisboa) e 27 de novembro (Altice Forum Braga).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes