O próximo jogo da Remedy vai acontecer no universo de Control e Alan Wake

A próxima expansão de Control é apenas o início.

- Publicidade -

No passado State of Play, a Remedy revelou o primeiro trailer para a aguardada expansão de Control, chamada AWE.

Muitos fãs já esperavam que tivesse alguma coisa a ver com outra propriedade da Remedy, Alan Wake, mas, segundo a produtora e o trailer revelado, é muito mais do que uma simples referência.

Em comunicado, a Remedy explicou que, nos últimos anos, tem trabalhado meticulosamente de forma a que os mundos dos seus jogos se pudessem cruzar eventualmente de forma orgânica e natural, de acordo com as suas narrativas e regras, ao qual chamou de Remedy Connected Universe. Agora, porém, sabe-se que o plano da produtora finlandesa é mais ambicioso.

Numa recente publicação no seu canal oficial, a Remedy diz que AWE será o primeiro crossover dos seus jogos, abrindo a porta a mais oportunidades. Mas mais interessante ainda é referir que já estão a trabalhar num futuro jogo, que, por acaso, também existe neste universo.

Esta pequena afirmação é música para os ouvidos dos fãs, podendo não só significar o regresso de temas, personagens e localizações, como a possibilidade de termos sequelas muito aguardadas ou simplesmente algo original e fantástico como os jogos anteriores, mas com o mesmo tom e registo que caracteriza o trabalho da produtora.

Alan Wake foi lançando originalmente para a Xbox 360 em 2010 e, posteriormente, chegou ao PC em 2012. Teve uma expansão standalone com American Nightmare e está atualmente a ser adaptado a série televisiva.

Control é a mais recente aposta do estúdio finlandês, tendo chegou ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, e cuja segunda expansão, AWE, fica disponível já no final do mês para todas as plataformas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhecidos todos os finalistas do Festival da Canção 2021

Das 10 canções finalistas, uma será escolhida como a representante portuguesa no Festival Eurovisão.

Anunciada série sobre a vida de Mike Tyson

Entretanto, o pugilista já veio pedir boicote a esta nova produção.