fbpx

Próximo filme de “Resident Evil” vai ser baseado em Resident Evil 7

Sim, vai haver mais Resident Evil no cinema. Mas as notícias são bem melhores do que parecem.

A próxima adaptação da icónica série de horror da Capcom será um reboot sem o realizador Paul W. S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, que fizeram seis filmes juntos e que, desta forma, ficam fora deste novo projeto.

Tal como a série de videojogos, o sétimo capítulo parece querer mudar um pouco as regras. Agora produzido por James Wan (Aquaman, Furious 7, SAW) e com Greg Russo no argumento, o novo filme de Resident Evil vai ser inspirado em Resident Evil 7.

Resident Evil 7 marcou a série por ser também uma mudança radical. Em RE7 contámos com uma história original inspirada naquele mundo, com um tom mais sério e menos ridículo, e uma nova perspetiva na primeira pessoa.

Segundo Russo, que também está a trabalhar numa futura adaptação de Mortal Kombat, revela que o seu envolvimento com o reboot de Resident Evil está quase a terminar e que se sente “muito feliz” com o material que deu aos produtores. O argumentista revela ainda que é um grande fã da série e que, depois de tanto filme a pensar nas bilheteiras, os estúdios estão preparados para apostar de novo no horror.

Para já não se conhece quem será o realizador, quem fará parte do elenco ou para quando é que Resident Evil regressa aos cinemas, mas se os estúdios adotarem a mesma filosofia da Capcom para os novos jogos, este até pode ser um filme em condições.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.

Ori and The Will of the Wisps chegou à Nintendo Switch

Um dos melhores jogos da Xbox lançados este ano, pode ser jogado na Nintendo Switch.