fbpx

O próximo filme de Mad Max vai ser uma prequela com Furiosa

Mas Charlize Theron não vai regressar ao papel.

Desde que Mad Max: Fury Road estreou nos cinemas que o público ficou em pulgas por mais filmes deste universo, em particular de uma história em torno da personagem de Charlize Theron, Furiosa.

Ao que tudo indica, o realizador George Miller já tinha esta ideia em mente durante o desenvolvimento do seu filme de ação. Agora, em entrevista ao New York Times, ficámos a saber que o projeto está de volta à mesa de produção, mas sem Theron no papel principal.

Segundo Miller, a razão tem a ver com a sua ambição na apresentação da personagem. Quer isto dizer que, se contasse com Theron, teria de envolver tecnologias de rejuvenescimento digital, que o realizador considera ainda não estarem suficientemente desenvolvidas.

Durante muito tempo eu achava que podíamos simplesmente tornar a Charlize mais nova com efeitos digitais, mas julgo que ainda não estamos lá,” comentou Miller. “Apesar dos avanços em The Irishman, acho que ainda há uma certa estranheza. Todos tentam resolver isso, particularmente produtores de videojogos japoneses, mas acho que a estranheza ainda é muita.”

Temos a certeza que Charlize Theron conseguiria, certamente, parecer bem mais nova com pouco esforço, seja com efeitos digitais ou não. Porém, talvez a história que Miller queira contar seja bem mais ambiciosa do que aquilo que estamos estar à espera.

Para já, ainda não há nomes para o papel de Furiosa neste projeto em pré-produção de Mad Max, mas os rumores apontam para Anya Taylor-Joy, de Split e Emma., no papel desta heroína.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes