fbpx

Depois de F9, podemos ter mais dois filmes de Fast and Furious

Se nove filmes e um spin-off da saga Fast and Furious não vos chega, relaxem. Segundo Vin Diesel, depois de F9, o décimo e, provavelmente, último filme da saga, poderá ser dividido em duas partes.

Segundo o ator, cuja carreira cresceu em paralelo ao sucesso da série, em entrevista à revista Total Film, este contou que a produção do décimo e último capítulo de Fast and Furious começou ainda antes das gravações de F9, partilhando o desejo de dividir esse projeto em duas partes e fazer imensos spin-offs.

O universo é tão robusto e rico, com tanto talento e histórias, que é fácil criar spin-offs. A Universal merece isso por tudo o que investiram nesta pequena saga e seria ótimo dar-lhes mais. E para os fãs, Fast 10 parte um e parte dois seriam a conclusão, seria ótimo que este mundo continuasse para novas gerações,” explica Vin Diesel.

Por enquanto, a série teve apenas um spin-off, com Hobbs and Shaw, com Jason Statham e Dwayne Johnson, com uma recepção menos calorosa que os restantes filmes da série, e, na Netflix, temos uma série animada inspirada nos filmes, chamada Fast & Furious Spy Racers.

O próximo Fast and Furious a chegar ao cinema é F9, que estreia dia 21 de maio, e tem um primeiro trailer que é de loucos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.