Depois de F9, podemos ter mais dois filmes de Fast and Furious

Se nove filmes e um spin-off da saga Fast and Furious não vos chega, relaxem. Segundo Vin Diesel, depois de F9, o décimo e, provavelmente, último filme da saga, poderá ser dividido em duas partes.

- Publicidade -

Segundo o ator, cuja carreira cresceu em paralelo ao sucesso da série, em entrevista à revista Total Film, este contou que a produção do décimo e último capítulo de Fast and Furious começou ainda antes das gravações de F9, partilhando o desejo de dividir esse projeto em duas partes e fazer imensos spin-offs.

O universo é tão robusto e rico, com tanto talento e histórias, que é fácil criar spin-offs. A Universal merece isso por tudo o que investiram nesta pequena saga e seria ótimo dar-lhes mais. E para os fãs, Fast 10 parte um e parte dois seriam a conclusão, seria ótimo que este mundo continuasse para novas gerações,” explica Vin Diesel.

Por enquanto, a série teve apenas um spin-off, com Hobbs and Shaw, com Jason Statham e Dwayne Johnson, com uma recepção menos calorosa que os restantes filmes da série, e, na Netflix, temos uma série animada inspirada nos filmes, chamada Fast & Furious Spy Racers.

O próximo Fast and Furious a chegar ao cinema é F9, que estreia dia 21 de maio, e tem um primeiro trailer que é de loucos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.