Depois de F9, podemos ter mais dois filmes de Fast and Furious

Se nove filmes e um spin-off da saga Fast and Furious não vos chega, relaxem. Segundo Vin Diesel, depois de F9, o décimo e, provavelmente, último filme da saga, poderá ser dividido em duas partes.

- Publicidade -

Segundo o ator, cuja carreira cresceu em paralelo ao sucesso da série, em entrevista à revista Total Film, este contou que a produção do décimo e último capítulo de Fast and Furious começou ainda antes das gravações de F9, partilhando o desejo de dividir esse projeto em duas partes e fazer imensos spin-offs.

O universo é tão robusto e rico, com tanto talento e histórias, que é fácil criar spin-offs. A Universal merece isso por tudo o que investiram nesta pequena saga e seria ótimo dar-lhes mais. E para os fãs, Fast 10 parte um e parte dois seriam a conclusão, seria ótimo que este mundo continuasse para novas gerações,” explica Vin Diesel.

Por enquanto, a série teve apenas um spin-off, com Hobbs and Shaw, com Jason Statham e Dwayne Johnson, com uma recepção menos calorosa que os restantes filmes da série, e, na Netflix, temos uma série animada inspirada nos filmes, chamada Fast & Furious Spy Racers.

O próximo Fast and Furious a chegar ao cinema é F9, que estreia dia 21 de maio, e tem um primeiro trailer que é de loucos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.