A próxima expansão de Control chega este mês e tem um crossover com Alan Wake

A Remedy ainda não esqueceu a história de Alan Wake.

Enquanto Alan Wake não recebe uma sequela, os fãs do aclamado jogo lançado originalmente para a Xbox 360 e PC vão poder descobrir o destino da personagem em Control, o mais recente jogo da Remedy.

A nova expansão chama-se AWE, de Altered World Events ou Alan Wake Experience, como o novo trailer revela. A ligação entre os dois mundos foi referida algumas vezes durante a história de Control e, sem entrar em pormenores ou spoilers, deixou os fãs curiosos sobre até que ponto é que os dois mundos coexistem no mesmo universo.

As respostas serão dadas em AWE, que chega a 27 de agosto ao PC, PlayStation 4 e Xbox One, e parece ser muito mais ambicioso do que podemos estar à espera. Numa partilha feita no blog da PlayStation, Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy Entertainment, explica que este é um crossover em desenvolvimento durante a última década ao longo de diferentes jogos da produtora e que qualquer referência entre os jogos não são meros Easter Eggs, dando a entender que Quantum Break e, quem sabe, Max Payne, podem de alguma forma estar todos ligados.

Além da expansão AWE, que é paga e acessível via Season Pass (que inclui também a expansão anterior The Foundation), Control terá uma atualização gratuita que inclui uma nova habilidade especial, novos itens de progressão e novos ajustes à experiência, como mais checkpoints a zonas mais complicadas da história do jogo.

Sigam-nos

12,251FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Control recebe uma edição definitiva e versões da nova geração

Apenas a nova versão pode ser atualizada para PlayStation 5 e Xbox Series X.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.