Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura.

- Publicidade -

A partir de 15 de novembro, os proprietários de Smart TVs da LG em mais de 80 países (Portugal incluído) poderão desfrutar da Apple TV+ gratuitamente durante três meses. A promoção aplica-se a todos os modelos LG Smart TV de 2016-2021, 8K e 4K compatíveis, e está disponível para os proprietários de TVs LG que se inscreverem na promoção Apple TV+ até 13 de fevereiro de 2022.

O acesso à oferta é muito simples: basta seguirem as instruções que surgem no ecrã depois de acederem à LG Content Store ou clicar no banner da Apple TV + que surge no menu inicial da televisão LG.

Convém dizer que existe um limite de oferta por TV e por Apple ID, sendo uma promoção válida somente para novos assinantes. E à semelhança de outras promoções, o plano Apple TV+ renova-se automaticamente até que o cancelem.

Além disso, esta oferta não pode ser combinada com o Apple One ou outras ofertas da Apple TV+.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

App GeForce NOW chega esta semana em versão beta às Smart TVs LG

Mas atenção: somente em alguns modelos selecionados.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.