- Publicidade -

(Confirmado): Promoção do PayPal oferece mais um mês gratuito da HBO Portugal

-

Já por diversas vezes falámos no Echo Boomer sobre a HBO Portugal, serviço que chegou ao nosso país em fevereiro deste ano para concorrer com Netflix, Amazon Video e outros.

Por esta altura, os que subscreveram o serviço sabem que, antes de começar a pagar, tiveram um período experimental de 30 dias para que pudessem avaliar o serviço e decidir se valia a pena, ou não, continuar.

Já os clientes Vodafone, neste caso os Yorn, também sabem que, dependendo do tarifário, podem ter HBO grátis durante três meses ou até final do ano. Até aqui tudo bem.

Há, porém, uma recente promoção que está a deixar alguns utilizadores de pé atrás. O alerta veio da página Descontos – O blog, em que a autora refere que se deparou com esta promoção de oferta de 2 meses de subscrição da HBO Portugal para quem criasse nova conta via PayPal.

No entanto, após ter contactado a HBO Portugal, foi dito à autora do post que a HBO nada tinha a ver com a promoção. Ou seja, poderíamos estar perante uma fraude. Mas não é o caso.

O Echo Boomer começou por dar conta desta promoção através do site Chollometro, dedicado a encontrar as melhores promoções para os utilizadores espanhóis. E daí até descobrirmos a versão portuguesa da promoção foi bastante fácil.

O endereço que apresenta esta promoção deixa, à partida, qualquer um de pé atrás, até porque, uma vez tratando-se de uma promoção onde a utilização de uma conta PayPal é obrigatória, o endereço devia ser do próprio PayPal. Mas não.

Procurámos por erros ortográficos, tão comuns em páginas de fraudes, mas apenas reparámos na palavra “aquí”. Pode ter sido distração, é um facto.



Depois reparámos na ligação que nos leva aos Termos e Condições da campanha. E surpresa das surpresas, parece altamente verídico.

O mais curioso é que, na página espanhola que indicámos, muitos são os testemunhos de utilizadores que alegam ter utilizado corretamente o código individual que esta promoção promete.

E no que toca à HBO Portugal?

Falámos diretamente com a HBO Portugal, tendo recebido uma resposta oficial por parte de Elsa Marques, PR Manager na empresa. A responsável confirmou que estão a par da iniciativa do PayPal, que é, de resto, um dos parceiros da empresa.

Portanto, está tudo bem. Esta não é uma falsa promoção destinada a roubar os dados dos utilizadores. Podem, e devem aproveitar. Afinal, dois meses de HBO Portugal totalmente gratuitos já servem para devorar várias séries de qualidade.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,028SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -