Project Linda vai transformar o Razer Phone num computador portátil

Por enquanto é apenas um protótipo, e pode até nunca ver a luz do dia, mas, ainda assim, a Razer levou até à CES 2018 aquele que poderá ser um dos “periféricos” mais interessantes para o seu recente smartphone, pois vai transformá-lo num verdadeiro laptop.

- Publicidade -

No fundo, o Project Linda pode ser visto como uma dock de carregamento para o nosso dispositivo móvel, mas adiciona muito mais que isso.

Esta nova extensão inclui um ecrã de 13.3 polegadas e um teclado na linha Chroma, num design semelhante ao encontrado no Razer Blade.

Onde normalmente encontramos o touchpad de um portátil, vamos ter agora um compartimento onde podemos encaixar o Razer Phone, ou seja, estamos perante um novo portátil Android com todas as funcionalidades que podemos esperar num equipamento destes. Podemos até ligar um rato para melhor utilização e usar o Razer Phone enquanto touchpad ou extensão interativa em algumas aplicações, graças ao seu ecrã de 5.7 polegadas.

Com um chassis em alumínio, o Project Linda tem apenas 15mm de espessura e pesa apenas 1.25Kg.

As características do ecrã também impressionam, com uma resolução QHD capaz de fazer 120Hz, à semelhança do smartphone. Tem ainda uma bateria interna de 53.7Wh e capacidade de armazenamento de 200GB extra.

A nível de ligações, temos uma saída áudio de 3.5mm, mas, curiosamente, não encontramos colunas integradas, sendo que este equipamento vai tirar partido do muito gabado sistema de som do Razer Phone.

O Project Linda é apenas um protótipo, mas promete imenso. A Razer procura agora novas funcionalidades para adicionar e outras para melhorar.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os novos Razer Blade trazem consigo novos processadores Intel

A atualização da Razer traz consigo o processador Intel mais potente utilizado nos seus portáteis.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

O novo ultrabook da Razer promete ser o mais rápido do mundo

O Razer Blade Stealth 13 é o primeiro ultrabook com um ecrã de 13 polegadas a 120Hz.

Governo pode voltar a apostar numa espécie de programa Magalhães

Lembram-se quando, há uns anos, o antigo primeiro-ministro José Socrates anunciou o programa Magalhães, que disponibilizava um mini portátil às crianças do ensino básico em Portugal? Esses portáteis, que resultavam do programa e-escolinha (eventualmente existiu também o programa e-escolas, para alunos do secundário), começaram a ser distribuídos em setembro de 2008.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.