WWE deixou de ser transmitida pela Sport TV em Portugal

- Publicidade -

As razões para esta ausência da WWE são conhecidas.

Fãs de wrestling, sejam da velha guarda ou da geração mais recente, sabiam que, até aqui, tinham duas possibilidades de assistir aos programas da WWE: ou através do serviço de streaming WWE Network, ou através da Sport TV, que desde 2017 tem transmitido os conteúdos televisivos daquela empresa, com os programas Raw, SmackDown e NXT emitidos em direto e com comentários em português nos canais Sport TV 3 e Sport TV 5, e com os programas de resumo a serem emitidos nos dias seguintes na Sport TV +.

Ora, o novo ano parece ter trazido um novo dissabor aos fãs da WWE: é que a Sport TV deixou de emitir os programas. Tanto que já não surge qualquer referência aos programas no Guia TV da grelha de canais da empresa.

Jorge Botas, responsável por comentar os programas da WWE em Portugal, disse há dias na sua página de Twitter que, até ver, não estava agendado nenhum direto para 2023.

Resta saber o que irá acontecer a partir daqui. Se Portugal deixará de ter conteúdos transmitidos num canal por cabo, com a WWE a dar mais importância ao seu serviço de streaming, ou se os direitos de transmissão passam simplesmente para outro canal, como a SIC Radical, que durante anos transmitiu os programas, ou se acabará por ir para a ELEVEN, por exemplo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes