Startup portuguesa lança programa para levar jovens a dar a volta ao mundo

- Publicidade -

Chama-se YourBestLife e é um programa lançado pela startup portuguesa com o mesmo nome. Objetivo? Mais do que levar jovens a viajar numa volta ao mundo, é ser uma proposta de formação alternativa e ajudar a desenvolver competências interpessoais, impactar comunidades locais e inspirar com histórias e ações. Mas com base numa viagem de grande proporções, claro.

O YourBestLife acaba por ser uma abordagem inovadora aos métodos de aprendizagem contemporâneos, até porque os participantes ganham competências em várias áreas e recebem certificado final.

Lançando em fevereiro passado em mais de 100 países, o programa convida a uma experiência de vida única.

Basicamente, de uma parceria com a Randstad Portugal, serão selecionados sete participantes com base em testes específicos que identificam diferentes tipos de personalidades para criar o grupo de viagem.



Feita a seleção, o grupo irá embarcar numa viagem de seis meses à volta do mundo. O programa tem a duração de um semestre ou estágio e inclui passagem por dez países em quatro continentes.

Ao longo da viagem, serão realizadas atividades de lazer, voluntariado e formação de acordo com os três pilares do programa: Integração & Diversão, Impacto Social e Percurso Profissional.

De realçar que todas as despesas de viagem, incluindo voos, alimentação, alojamento, seguros, formações e atividades, estão asseguradas pela startup portuguesa. Adicionalmente, há ainda 1500 dólares mensais para cada participante para despesas extra.

As inscrições estão abertas até novembro de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

45 apps para levarem em viagem

As aplicações móveis levaram as viagens independentes a um novo nível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.