fbpx

Programa de Estágios da Fundação da Juventude abre candidaturas para empresas

A 26ª edição do PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas tem já a decorrer a primeira fase até 14 de abril, destinando-se a empresas e entidades de acolhimento interessadas em receber estagiários. A segunda fase arranca a 18 abril, com a abertura das inscrições para jovens estudantes que pretendam candidatar-se a um dos estágios disponibilizados pelas empresas.

As candidaturas, que este ano estão disponíveis para todas as áreas de atividade, podem ser efetuadas através da plataforma onde, após avaliação dos requisitos das empresas e entidades de acolhimento, a Fundação da Juventude divulgará a lista de vagas para estágios, iniciando-se, assim, as candidaturas para os jovens estudantes.

O PEJENE enquadra-se num dos vetores estratégicos de atuação da Fundação da Juventude – Emprego e Empreendedorismo – e constitui um importante fator de enriquecimento curricular assim como aquisição de experiência e conhecimento em contexto laboral. Este programa tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho, não esquecendo as tendências mundiais de desenvolvimento económico.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os dez erros mais comuns das empresas pós-RGPD

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entrou em vigor a 25 de maio de 2018 e,...

Vodafone Power Lab lança concurso que propõe investimento de 20 mil euros

A Vodafone procura produtos ou serviços para integrar o seu portefólio empresarial. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

InnoEnergy tem 500 mil euros para ajudar projetos na área da energia sustentável

Os candidatos selecionados obtêm também acesso a uma rede de mais de 350 parceiros e à comunidade europeia de Venture Capitals da InnoEnergy; aconselhamento e mentoria; e ainda participação destacada em eventos de energia europeus.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.