Stranger Things: após o fim da greve dos argumentistas, a produção da quinta temporada pode continuar

- Publicidade -

Há novidades acerca da quinta e última temporada da série da Netflix.

Com o fim eminente da greve dos argumentistas, levada a cabo pelo Writers Guild of America (WGA) desde maio e que paralisou Hollywood, várias produções regressaram ao trabalho. Isso inclui Stranger Things: a quinta temporada está viva e de boa saúde.

O título do primeiro episódio já era conhecido – “The Crawl” -, mas não se sabia em que ponto estava a produção da série.

Quem deu a boa nova aos fãs foram os próprios criadores da série, Matt e Ross Duffer, conhecidos no mundo cinematográfico como Duffer Brothers, logo às 00h01 de 27 de setembro.

O primeiro minuto do dia 27 de setembro (horário de Los Angeles) foi o momento estipulado pelo Writers Guild of America para o encerramento da greve. E foi nessa exata altura em que, numa publicação no X (antigo Twitter), os irmãos Duffer deram a saber que estão de regresso, ou seja, a produção da quinta e última temporada da série da Netflix continua.

https://x.com/strangerwriters/status/1706927074576105646

Há mais novidades sobre a próxima temporada de Stranger Things.

Em abril soubemos que o universo Stranger Things se vai expandir para a animação, com um spin off animado produzido pelos mesmo criadores. Com o Tudum, em junho, chegaram mais novidades: Linda Hamilton (da saga Terminatoranunciou que se vai juntar ao elenco da série, mas o seu papel continua em completo segredo.

Mais recentemente, os irmãos Duffer partilharam também no X aquelas que podemos considerar as primeiras imagens da última parte da série. Se parecerem muito estranhas, é normal. Como os produtores explicaram, estas são “pré-visualizações de cenas do primeiro episódio“.

https://x.com/strangerwriters/status/1707456721491525819
https://x.com/strangerwriters/status/1707799083665305849
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados