PRIO é a primeira energética a lançar uma loja online

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O canal de e-commerce foi pensado para oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem.

mobilidade elétrica

Garrafas de vidro, óleo para o motor, auriculares, geleiras, mochilas ou até drones. Estes são apenas alguns dos produtos que podem adquirir na loja online da Prio. Sim, a energética é a primeira em Portugal a lançar um canal de e-commerce.

O objetivo é o de oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem. Com o advento da digitalização e as acrescidas necessidades de segurança trazidas pela pandemia, a loja online da PRIO é mais um passo da empresa rumo a um futuro mais digital e onde a proximidade ao cliente é manifestada em várias dimensões, que não apenas física.

O lançamento da loja online da PRIO é parte fundamental da estratégia digital que a PRIO começou a implementar no ano passado com o lançamento da app PRIO.GO, a primeira em Portugal que permite fazer o pagamento de combustível sem sair do carro.

Com esta digitalização e inovação de novos produtos e serviços, a PRIO fez um investimento superior a um milhão de euros.

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