Príncipes do Nada está de volta à RTP a 9 de junho

É uma das produções originais da RTP mais conhecidas e está de volta já este mês. Príncipes do Nada regressa para a 5.ª temporada na próxima segunda-feira, 9 de junho, às 21h00, na RTP1.

Príncipes do Nada
- Publicidade -

O anúncio foi feito através de um comunicado de imprensa e por parte de Catarina Furtado, que é a Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA). A atriz e a apresentadora, que é a cara do programa, tornou a informação oficial no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CA8lz74hGBB/?utm_source=ig_embed

A quinta temporada de Príncipes do Nada na RTP é dedicada aos refugiados que, de um dia para o outro, tiveram de escapar à morte, mesmo arriscando a vida. Estiveram na mão de traficantes, viram morrer familiares nas águas do Mediterrâneo, perderam contacto com os seus, mas tentam recomeçar do zero, sem nada. Falta-lhes comida, casa, acesso a cuidados de saúde e educação, trabalho digno, segurança. Por entre fronteiras, procuram uma nova esperança.

A série é também dedicada a todos aqueles que têm a sorte de não estar na condição de refugiados.

Ainda não é conhecido o número de episódios, nem a sua frequência. Ainda assim, nas próximas semanas, deverão poder contar com um episódio novo todas as terças na RTP1.

Fonte:IG
- Publicidade -

Sigam-nos

12,762FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Prazo para troca ou devolução de bens suspenso durante o novo confinamento

É uma medida prevista no decreto-lei que entrou em vigor este sábado.

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.