Prince vai chegar ao cinema com um musical ao estilo de “Mamma Mia”

A música de Prince vai chegar ao cinema. E não, não será um filme biográfico do músico, mas sim um musical.

- Publicidade -

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures adquiriu os direitos de uma mão cheia de músicas do catálogo do artista para usar num filme musical.

A fonte também dá conta que este projeto não será um retrato biográfico ao estilo de Purple Rain de 1984, mas sim algo na linha dos célebres filmes Mamma Mia!, que contavam com uma história original suportada por temas dos ABBA.

Este projeto ainda em fase muito embrionária será seguido com atenção e produzido com a ajuda dos representantes do falecido músico.

Prince foi um dos músicos mais influentes do último século. Faleceu em 2016 e deixou para trás quase quarenta álbuns de diferentes géneros, desde o R&B, ao Funk, Pop, Jazz e Rock & Roll. Com mais de 100 milhões de discos vendidos, foi galardoado durante a sua carreira com oito Grammys, um Globo de Ouro e um Óscar da Academia pelo filme Purple Rain.

Este novo projeto ainda não tem nome, elenco, realizador ou data anunciados.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.