fbpx

Rui Sinel de Cordes e Guilherme Duarte no Palco Comédia do NOS Alive’18

O Palco Comédia do NOS Alive, ponto de paragem obrigatório para os amantes de stand-up comedy, está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés com um alinhamento de luxo que reúne alguns dos melhores nomes da comédia atual. Dia 12 de julho, dia que marca o arranque do festival, vai receber Rui Sinel de Cordes, Guilherme Duarte (Por Falar Noutra Coisa), Colóquio de Bethipsters (Guilherme Geirinhas + Manuel Cardoso), Rui Xará e Joel Ricardo. Como anfitrião estará em palco Nuno Duarte, mais conhecido pelo público como Jel.

Rui Sinel de Cordes, na ressaca da sua maior digressão de stand-up comedy de sempre, regressa de Londres para uma última aparição em Portugal em 2018, encerrando com uma atuação original a primeira noite de comédia do NOS Alive’18.

Antes de o Rui fazer das suas em palco é a vez de Guilherme Duarte dar cartas. Cedo percebeu que fazer humor era a melhor forma de desarmar assaltantes e, em 2014, decidiu criar um blogue, “Por Falar Noutra Coisa”, para escrever opiniões raramente sérias e muitas vezes parvas.

Neste mesmo dia desfila no Palco Comédia o Colóquio de Bethipsters. Nas primeiras semanas de julho, a cada ano, munidos de óculos sem graduação e mochilas de 90 paus, os Bethipsters abandonam a hibernação no Bairro Alto e bares do Intendente e acorrem ao seu habitat natural, o Passeio Marítimo de Algés. Guilherme Geirinhas e Manuel Cardoso, dois exemplares (discutivelmente) saudáveis desta espécie, organizam no Palco Comédia a primeira edição (e última, porque a vida não é só isto) do Colóquio de Bethipsters.



Rui Xará, é outro dos nomes que compõe este cartaz de estrelas. Xará é um dos pioneiros da Stand Up Comedy em Portugal, sendo um dos mais prolíferos comediantes do País com mais de 2200 atuações em 19 anos de carreira. Esteve presente já em quase todos os cartazes de renome na comédia em Portugal e tem variadas participações tanto em televisão, como em rádio.

O arranque do dia estará nas mãos de Joel Ricardo Santos. Com um canal de YouTube com mais de um milhão de visualizações e com várias participações em rádio e televisão, Joel proporciona um espetáculo completo, que vai desde a música de cariz humorístico até à stand up comedy.

Cartaz já anunciado: António Zambujo, Arctic Monkeys, Alice in Chains, At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Black Rebel Motorcycle Club, Blasted Mechanism, Branko, Bryan Ferry, Cachupa Psicadélica, Chvrches, Colóquio de Bethipsters (Guilherme Geirinhas e Manuel Cardoso), D’Alva, Dead End, DJ Glue, DJ Lag, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Fumaxa, Future Islands, Guilherme Duarte, Here’s Johnny, Jack White, Jain, Japandroids, Joel Ricardo, Khalid, Kokoko!, Lotus Fever, Mallu Magalhães, Miguel Araújo, Mighty Sands, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Na Surra, Nine Inch Nails, Orelha Negra, Pearl Jam, Pedro Seabra, Perfume Genius, Primeira Dama, Populous, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Rastrounat + AKACorleone, Real Estate, Rui Sinel de Cordes, Rui Xará, Sampha, Sango, Snow Patrol, Spdeville, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice, Yo La Tengo, XXIII e 800 Gondomar.

De recordar que o NOS Alive’18 está praticamente esgotado, estando agora somente disponíveis os últimos bilhetes para dia 13 de julho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.

Há mais uma reconfirmação para o NOS Alive 2021

Depois dos Da Weasel, Angel Olsen junta-se à edição do próximo ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...