O primeiro trailer de Ocean’s 8 revela o seu elenco feminino

Ocean’s 8, o spin-off da trilogia Ocean’s, que se caraterizou por reunir alguns dos nomes mais conceituados de Hollywood para fazerem alguns dos assaltos mais ridículos do cinema, recebeu agora o seu primeiro trailer.

- Publicidade -

Ocean’s 8 é realizado por Gary Ross, mantém George Clooney e Steven Soderbergh na produção e vai incluir um elenco, na sua totalidade feminino, que, para não quebrar a tradição, é também composto por nomes de peso.

Sandra BullockCate BlanchettRihannaHelena Bonham CarterMindy KalingSarah PaulsonAnne Hathaway, e Awkwafina são os nomes de cartaz para Ocean’s 8. Mas certamente que as caras conhecidas não vão ficar por aqui.

Com o mesmo tom, energia e timing comédico dos filmes originais, a história vai-se passar em volta daquele que será o assalto do século no evento Met Gala, em Nova Iorque.

Ocean’s 8 estreia nos cinemas em junho de 2018.

ocean s 8 poster
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.