Vem aí a primeira Razer DevCon

- Publicidade -

Acontece em maio e é dedicada a produtores e programadores.

razer devcon

A Razer anunciou mais um evento. Desta vez, trata-se da Razer DevCon 2021, sendo a primeira do género organizada pela tecnológica.

A Razer DevCon tem como objetivo dar uma mãozinha a produtores e programadores de todo o mundo, independentemente de serem pequenos ou grandes, abrindo a porta a novas oportunidades e acesso a serviços e guias para poderem desenvolver as suas ideias.

Esta iniciativa irá consistir num conjunto de painéis dedicados a tecnologia com alguns veteranos da indústria de várias equipas da Razer e com a presença de líderes do mercado, como Paul Chean, Head of Strategy and Business Development na Activision Blizzard APAC; Renaud Leduc-Ostrowski, Sound Designer da Vibe Avenue; e Frank Rosay, Game Producer da iLLOGIKA.

Os produtores interessados deverão inscrever-se com antecedência para ter acesso às equipas internas de produtores e engenheiros da Razer que vão dar suporte e informações sobre a utilização de tecnologias Razer, como Razer Chroma, Razer Gold e THX Spatial, para poderem criar novas experiências únicas. Os membros da comunidade gaming que estejam interessados também são bem-vindos para ficarem a conhecer e ter uma visão única sobre o futuro da indústria de jogos, que está em rápida mudança.

Os painéis vão tratar:

  • Razer Chroma – Os produtores vão aprender a criar uma experiência de iluminação envolvente em jogos através do SDK da Razer; desde criar de efeitos de iluminação para jogos, até à implementação em websites, streaming e plataformas na nuvem;
  • Razer Gold – Os produtores vão aprender como ativar pagamentos em Razer Gold para monetizar jogos e aplicações, bem como aumentar a interação e recompensar utilizadores com Razer Silver;
  • Áudio THX Spatial – Os produtores vão aprender a implementar áudio THX Spatial e conhecer truques e dicas para garantir uma replicação de som completamente imersiva e realista em jogos.

As inscrições estão abertas para todos os produtores de jogos para PC, consolas e dispositivos móveis. À medida que a Razer se expande para chegar ao consumidor convencional, produtores e entusiastas que estejam fora do mundo dos jogos, mas que desejem aprender mais sobre a magia que as ofertas exclusivas da Razer criam para milhões de fãs em todo o mundo, também estão convidados a participar.

Além do acesso às equipas da Razer, os produtores registados e verificados vão receber uma oferta especial exclusiva para participantes, disponível apenas na Razer DevCon 2021.

Os produtores e curiosos podem inscrever-se já através do site oficial da Razer DevCon, aqui, para terem acesso especial. O evento acontece a 7 de maio e pode ser assistido por todos nas redes sociais da Razer ou na Twitch.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O Razer DeathAdder recebe a versão V3 Pro

Novo sensor, nova ergonomia, novo rato.

Dá mais luz ao teu setup com os novos tapetes iluminados da Razer

O Razer Strider Chroma e o Razer Goliathus Chroma 3XL prometem trazer mais cor à nossa secretária.

Razer sai à rua com mais estilo, na sua nova colaboração de streetwear

A Razer volta a juntar-se à BAPE com novas peças de roupa inspiradas em tecnologias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Le Club Sushi & Disco. O novo restaurante da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial

Por ali combina-se sofisticados pratos asiáticos com muita música. E o mar como pano de fundo.

Há uma nova loja Meu Super em Castanheira do Ribatejo

É a 63ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.