Primeira faculdade online privada em Portugal arranca em setembro

Na procura por um modelo de ensino mais flexível e adaptado à digitalização e às mudanças de paradigma ligadas à aprendizagem ao longo da vida, quer em termos de recapacitação, quer em termos de otimização de desempenho, a Universidade Europeia, com a aprovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, criou a primeira faculdade online privada em Portugal.

- Publicidade -

Esta aposta numa nova forma de educação superior, através de uma faculdade totalmente online, irá, assim, tornar a educação a distância uma realidade permanente, com a exigência e a qualidade habitual do ensino presencial. A oferta desta faculdade une-se à oferta presencial, que continuará a crescer e será reforçada com cursos novos e inovadores.

Através de um corpo docente excecional e de reconhecido prestígio, e das mais recentes tecnologias e ferramentas digitais, a Universidade Europeia prossegue a missão de formar profissionais preparados para dar resposta às exigências de um mundo cada vez mais global, desempenhando um papel ainda mais ativo e predominante no desenvolvimento das sociedades e na formação de cidadãos.

A Universidade Europeia Online, a primeira faculdade online privada em Portugal, arranca em setembro com uma oferta variada em novas áreas de conhecimento, outros ciclos de estudo e dirigida a novos públicos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.